AVISO

Sejam todas (os) bem vindos ao meu blog!!

Muito obrigada por todos os emails e recadinhos, na medida do possível respondo como posso, mas leio TODOS !!

Recebo muitos pedidos de receita, mas infelizmente não tenho como atender aos pedidos, então quando sobra um tempinho faço os PAPS- passo -a-passo, e coloco os links do lado direito do blog.

Foi o modo que encontrei para ajudar o maior número de pessoas, porque muitas meninas são iniciantes e não conseguem fazer por gráficos e aprendem as flores para reforçarem seus orçamentos domésticos. Este é o maior motivo para manter o blog funcionando!!

Agradeço também aos convites para os sites de relacionamento, mas não tenho como participar de todos.

Quem quiser pode me adicionar/convidar par o ORKUT e FACEBOOK, assim fica concentrado no mesmo lugar.

Agradeço a compreensão , carinho e amizade de todas !!
Bjs coloridos !!!


01/08/2009

Flores botão e folha




Mais flores irão enfeitar novos jardins...bjs

6 comentários:

LE SECRET DU COURAGE disse...

oi amiga

adoro vim visitar seu blog para ver estas marvilhas de cores e demais
parabens pelos trabalhos
beijos

kedna disse...

Não sei fazer croche muito bem, por isso adoro os seus PAP. Mas minha flor não saiu nada a ver com essa, parecia aquela "repolhuda". Há alguma dica específica, linha e agulhas apropriadas. Queria aprender a fazer várias florzinhas para enfeitar a milha filhota!

zarita martins disse...

Ola ,boa noite
Passei de visita ,para conhecer o seu blog e fiquei maravilhada.Não só pelos trabalhos apresentados ,mas também pela paciencia que a senhora tem em fazer tantos PAPs .Isso é uma coisa que eu admiro muito ,pois eu não tenho jeito nenhum para isso
Dou-lhe os parabens e gostaria de receber a sua visita no meu cantinho.
bjinhos e foi um prazer conhecer este blog

Susana Beatriz disse...

Oi Jussara,
Muito lindas as suas flores, perfeitas, parabéns pelo trabalho!
Susana Beatriz

tania M disse...

Oi querida,seus trabalhos são perfeitos!Vim agradecer sua generosidade e partilhar as receitas e paps dessas flores.
Muito sucesso e alegrias pra vc.
Conte sempre com minha amizade,bjo no coração.

Elikavis disse...

Olá. Parabéns por seus trabalhos. Suas florzinhas estão bem delicadas. Amei tudo aqui. bJS