AVISO

Sejam todas (os) bem vindos ao meu blog!!

Muito obrigada por todos os emails e recadinhos, na medida do possível respondo como posso, mas leio TODOS !!

Recebo muitos pedidos de receita, mas infelizmente não tenho como atender aos pedidos, então quando sobra um tempinho faço os PAPS- passo -a-passo, e coloco os links do lado direito do blog.

Foi o modo que encontrei para ajudar o maior número de pessoas, porque muitas meninas são iniciantes e não conseguem fazer por gráficos e aprendem as flores para reforçarem seus orçamentos domésticos. Este é o maior motivo para manter o blog funcionando!!

Agradeço também aos convites para os sites de relacionamento, mas não tenho como participar de todos.

Quem quiser pode me adicionar/convidar par o ORKUT e FACEBOOK, assim fica concentrado no mesmo lugar.

Agradeço a compreensão , carinho e amizade de todas !!
Bjs coloridos !!!


27/07/2009

Amor mais que perfeito

Lindo!! Bj

6 comentários:

Lidia Luz disse...

Lindo, lindo!!!
Com este vai dar certo, Ju!!!
Um beijo do tamanho do mundo para você, minha querida amiga de luz dourada, com todo amor!!!
OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

Piluki disse...

Preciosa flor, gracias por compartir.
Besos

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ AMIGA JUSSARA, QUE LINDO ESSE AMOR,OBRIGADA POR PARTILHAR,BEIJOS.

Unknown disse...

Olá Jussara, fiquei feliz com a sua visita e com seu comentário. Gosto de aprender a fazer coisas novas em crocHê e adoro os seus paps, estou morrendo de vontade de fazer o amor perfeito que você ensinou, assim que tiver a oportunidade vou aprender mais essa florzinha.
Um grande abraço
Juliana.

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Jussara, vim fazer uma visitinha e ver as novidades, que por aqui são sempre bem coloridas.
beijos
Dulce

Faniquito disse...

Oii Ju !!!

Uau...qta coisa linda!!! Não dá prá dizer de qual gosto mais...mas dá prá afirmar com toda certeza que gosto de TUDO !!!!

Ahhh acabei de fazer o teu trevinho...ficou lindo.Depois qdo postar vc vai ver.:) Inclusive
fiz com 3 folhas....obrigada!!!

Beijinhos

Ana