AVISO

Sejam todas (os) bem vindos ao meu blog!!

Muito obrigada por todos os emails e recadinhos, na medida do possível respondo como posso, mas leio TODOS !!

Recebo muitos pedidos de receita, mas infelizmente não tenho como atender aos pedidos, então quando sobra um tempinho faço os PAPS- passo -a-passo, e coloco os links do lado direito do blog.

Foi o modo que encontrei para ajudar o maior número de pessoas, porque muitas meninas são iniciantes e não conseguem fazer por gráficos e aprendem as flores para reforçarem seus orçamentos domésticos. Este é o maior motivo para manter o blog funcionando!!

Agradeço também aos convites para os sites de relacionamento, mas não tenho como participar de todos.

Quem quiser pode me adicionar/convidar par o ORKUT e FACEBOOK, assim fica concentrado no mesmo lugar.

Agradeço a compreensão , carinho e amizade de todas !!
Bjs coloridos !!!


16/04/2010

Delicado!

Olha que mimo de trabalho!!! Não fui eu que fez e não lembro mais onde vi. Muito lindo!!

13 comentários:

Lore♥ disse...

hola amiga!
que lindo tu blog!
y me encanto este trabajo
besitos
sigamos en contacto

Anônimo disse...

esta preciosa ,muy bella me encanta te felicito por este trabajo tan hermoso un beso de sara.

Wal disse...

Oi querida, perdoe-me se ando um pouco distante, sem tempo suficiente para visitar as amigas como eu sempre fazia, independentemente de qualquer recadinho ou não. Console-se sempre com Deus ou com a Rainha das Graças(N.Senhora das Graças) que ela sempre oferece uma mãozinha quando solicitada.
Espero tê-la encontrado mais saudável e bem confortada como você merece.
Um fim de semana com muito sucesso e um carinhoso abraço da Wal

Anabel Luna disse...

Muito lindo amiga....Me gusto mucho,mucho.Felicidades por tan lindo trabajo.Le deseo un lindo y feliz fin de semana.

Luna

Luciene Mara disse...

Oi Jussara,

Realmente esse mimo é lindo.

Abraços

Fabiana Appel disse...

Oi Jussara!
Muito delicado e bonito esse trabalho!
Beijos

Rose Oliveira disse...

Oi Ju,
que bom ver seu lindo cantinho sendo atualizado...e saber que você está melhor.
Lindo trabalho realmente, amei.
Beijinhos e um domingo iluminado.

Sandra Regina disse...

Olá Jussara, que bom que voçe voltou,que trabalho lindo e super delicado! Muita saúde a voçe. Que voçe volte mesmo com suas lindas idéias, uma ótima semana!

tiane disse...

Oi, Jussara! Que lindo! Também já vi em outro lugar, acho que no Ravelry.
Um beijo! Tiane.

Fátima Artesanatos disse...

Oi Jussara!

Realmente é muito lindo e delicado esse trabalho.
Bjs.
Fátima

Vânia Dias disse...

Oi Ju..bom dia!!!!
Esse bulinho é uma graça..comprei um e agora quero fazer essa capinha..rs
Amiga boa semana!!!
bjsssssss

Lidia Luz disse...

Oba!!! Seja muito bem vinda, minha querida Luz Dourada!!! Muita saúde e aguardamos com alegria as maravilhas que você nos mostrará!!!
Beijos e muito amor!!!

Margaret disse...

Jussara, lindo mesmo....bom saber que está voltando...Beijos