AVISO

Sejam todas (os) bem vindos ao meu blog!!

Muito obrigada por todos os emails e recadinhos, na medida do possível respondo como posso, mas leio TODOS !!

Recebo muitos pedidos de receita, mas infelizmente não tenho como atender aos pedidos, então quando sobra um tempinho faço os PAPS- passo -a-passo, e coloco os links do lado direito do blog.

Foi o modo que encontrei para ajudar o maior número de pessoas, porque muitas meninas são iniciantes e não conseguem fazer por gráficos e aprendem as flores para reforçarem seus orçamentos domésticos. Este é o maior motivo para manter o blog funcionando!!

Agradeço também aos convites para os sites de relacionamento, mas não tenho como participar de todos.

Quem quiser pode me adicionar/convidar par o ORKUT e FACEBOOK, assim fica concentrado no mesmo lugar.

Agradeço a compreensão , carinho e amizade de todas !!
Bjs coloridos !!!


26/04/2010

Botões fofos!!




Os botões deixam sempre nosso trabalho mais bonito, estes são tam.16.
bj

5 comentários:

Silvia Gramani disse...

Querida Ju,

Sou suspeita para falar de seus botões.
Amo!
São lindos!
Fora o acabamento: perfeito!
Mais o principal é abrir a caixa de encomenda, forrada de lindos botões e sentir uma energia maravilhosa.
Não sabia que ao comprar seus botões, carinho fazia parte do pacote. Obrigada amiga de coração!!

Fica com Deus!
Tenha uma semana mais que iluminada
Beijos carinhosos
Silvia

Claudia... disse...

WUAUUUUUU TE FELICITOOO POR TAN LINDO TRABAJO..ME ENCANATRON COMO QUEDARON ESOS BOTONES...
QUE TENGAS UNAS BUENA SEMANA...
CARIÑOS..

Andréa Arteesonhos disse...

Muitos fofos!!! magnificos...lindo seu trabalho viu! Visite e siga meu Blog. http://andreaarteesonhos.blogspot.com Beijos.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA.

Você e minha amiga,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você me é especial,
e tudo o que se refere a você.

É-me tão importante:
as suas alegrias,
as suas mágoas,
as suas histórias
e suas aventuras,
quero-te ter sempre próximo de mim!

Você minha amiga,
que é muito mais que um encontro virtual,
é a realidade dos meus dias!

A você minha amiga,
gostaria de fazer alguns pedidos:
Que você sempre permaneça,
em minha vida,
em meu coração.

Que seja minha eterna amiga;
além da tela,
além do tempo,
aqui dentro do meu coração...

DESEJO UM BOM RESTO DE DIA MUITO FELIZ,BEIJOS.

Faniquito disse...

Oii, Ju !!!

Que lindos os botões. E sabe de uma coisa, dá p/ ver daqui que o acabamento é IMPECÀVEL sem contar a escolha das estampas, que tudo!!!

Beijinhos

Ana


...a roupinha do teu blog está tão chic...clena. Amei.hehehe