AVISO

Sejam todas (os) bem vindos ao meu blog!!

Muito obrigada por todos os emails e recadinhos, na medida do possível respondo como posso, mas leio TODOS !!

Recebo muitos pedidos de receita, mas infelizmente não tenho como atender aos pedidos, então quando sobra um tempinho faço os PAPS- passo -a-passo, e coloco os links do lado direito do blog.

Foi o modo que encontrei para ajudar o maior número de pessoas, porque muitas meninas são iniciantes e não conseguem fazer por gráficos e aprendem as flores para reforçarem seus orçamentos domésticos. Este é o maior motivo para manter o blog funcionando!!

Agradeço também aos convites para os sites de relacionamento, mas não tenho como participar de todos.

Quem quiser pode me adicionar/convidar par o ORKUT e FACEBOOK, assim fica concentrado no mesmo lugar.

Agradeço a compreensão , carinho e amizade de todas !!
Bjs coloridos !!!


26/09/2009

Homenagem

Ao meu amigo Raul L. Narezzi por sua amizade, e que dedicou grande parte da sua vida à estes maravilhosos companheiros e por suas palavras tão carinhosas que me ajudaram a superar um momento tão difícil! Vá em paz com nosso amor, gratidão e luz!! Jussara, Babaloo e Star Shine.

Meninas (o) tenham paciência com novas postagens, preciso de um tempo para me recompor, este meu amigo era muito querido e senti muito sua partida.
Sei que o melhor que posso fazer por mim e por ele é ficar bem, por este motivo preciso me afastar um pouco.
Agradeço todas as mensagens! Bjs dourados à todas, obrigada!!

7 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ QUERIDA,QUE LINDOS ESSES CACHORRINHOS ADOREI,BEIJOS.

Lúcia disse...

Olá, Jussara, linda homenagem a tão lindas criaturas, parabéns! Olhe, aviso de amiga: o link do blog do pap das flores está com um vírus perigoso. Eu uso o Google Chrome e ele avisa qdo a gente abre o blog. Favor avisar a ela, ok? Entenda q estou querendo ajudar.
Bjs,
Lúcia

Arteira disse...

oi Ju tudo bem ?
queria um favorzinho seu uma vez te perguntei o nome do site onde vc comprava as suas linhas né mais perdi o endereço voce me passa ele de novo?quero comprar umas linhas obrigada bjus

Cid@ Gomes disse...

Olá! Conheci seu blog pelo da Vania (Fazendo Crochê). Adorei tudo o que vi aqui, parabéns!
Faça uma visitinha ao meu tb quando puder.
bj

Lorêny Portugal disse...

Oi, querida!!!
Também perdi um linda cachorrinha, a Sasha, uma Fox paulistinha, há dois anos e ainda não me conformei... Todos de casa, até hoje, sentem saudades dela.

Os animais são como as pessoas, têm sua personalidade. Mesmo que tentemos substituí-los, ao longo do tempo, perceberemos que cada um é singular.... só o tempo fará curar nossas feridas!

Beijos!

★ Siméia disse...

Olá minha linda e querida amiga!!Sei da sua dor...pois ela não é menor que a minha...quando perdemos alguém ficamos perdidos no tempo e no espaço.realmente precisamos de um certo momento para colocarmos as idéias no lugar e tentar aceitar e compreender essa perda.Seja por um ente querido ou por um animalzinho que bem acho que tbm são gente...força amiga!!!que os anjos iluminem seus caminhos te dando o conforto que precisas...muita luz para ti é o que eu lhe desejo!!!
um grande beijo amadaaaa!!

Arteira disse...

Oi Ju quero lhe agradecer de coração pela dica do site ontem fui la e comprei varias linhas de varias cores texturas e gramas adorei!!tem tanta coisa legal la pra ver e comprar otimo site agradeço de coração bjuss