AVISO

Sejam todas (os) bem vindos ao meu blog!!

Muito obrigada por todos os emails e recadinhos, na medida do possível respondo como posso, mas leio TODOS !!

Recebo muitos pedidos de receita, mas infelizmente não tenho como atender aos pedidos, então quando sobra um tempinho faço os PAPS- passo -a-passo, e coloco os links do lado direito do blog.

Foi o modo que encontrei para ajudar o maior número de pessoas, porque muitas meninas são iniciantes e não conseguem fazer por gráficos e aprendem as flores para reforçarem seus orçamentos domésticos. Este é o maior motivo para manter o blog funcionando!!

Agradeço também aos convites para os sites de relacionamento, mas não tenho como participar de todos.

Quem quiser pode me adicionar/convidar par o ORKUT e FACEBOOK, assim fica concentrado no mesmo lugar.

Agradeço a compreensão , carinho e amizade de todas !!
Bjs coloridos !!!


10/04/2009

PAP Miosótis

1 - Faça 5 correntes e feche com ponto baixíssimo
2 - Faça 1 ponto baixo
3 - Faça 2 correntes
4 - 3 pontos altos
5 - 2 correntes, 1 ponto baixo
6 - Continue 2 correntes, 3 pontos altos, 2 correntes, 1 ponto baixo
7 - Siga até o fim completando 5 pétalas. Feche com 1 ponto baixíssimo. Está pronto o gracioso miosótis !!

Bjs

10 comentários:

Nena disse...

Olá,Jussara!
Que delicado o miosótis...parabéns pelo pap.
Um beijo,Nena

elisa disse...

Olá adorei tds seus paps vou fazer o da rosa e depois te digo alguma coisa bjs e feliz pascoa

Eunice Martins♥ disse...

ola minha querida amiga Jussara que lindos os seus paps adorei tudinhos ficaram maravilhosos, assim que terminar o que estou a fazer irei fazer para mim,muito obrigada por partilhar,desejo um bom Domingo de pascoa,na companhia de todos os que ama,beijos.

Danny Felix disse...

BEM QUE VOCÊ DISSE QUE USARIA O NOME MIOSÓTIS...

FICOU LINDO O PAP...

OBRIGADA...

Faniquito disse...

Oii...de novo!!!

Menina...acabei de fazer o miosótis...adorei.:)

Tb com uma aula dessa...fica facinho, facinho!!!

Obrigada, viu.


Depois volto...pois quero fazer os outros pap's. :)

Beijinhos


Ana

Vera disse...

ai, vou tentar fazer!!
parece bem facil!!
esta e a do coração pequenino =)

obrigada pelo PAP
beijinho

zu disse...

Ola,Jussara to adorando seu blog;vc faz mahavilhas para os olhos e para o coracao,obrigada por me apresentar o amigurumi...nossa com vcs duas encontrei a luz que faltava em me novo caminho. BJS E MUITA LUZ ZU(TITIART)

zu disse...

Ola,Jussara,vc faz maravilhas para os olhos e para o coracao;obrigada por me apresentar o amigurumi,com vcs duas encontrei a luz que faltava na minha nova caminhada. BJS E MUITA LUZ ZU(TITIART)

Sue Paula disse...

Oi, Jussara!
Que PAP´s MARAVILHOSOS!! Obrigada por dividí-los e parabéns pela beleza do seu blog.
Tenha lindos dias.
Sue

Vânia Guenther disse...

Olá Jussara!
Lindo os miósotis... Adorei o pap.
Obrigada.
Beijos
Vânia