AVISO

Sejam todas (os) bem vindos ao meu blog!!

Muito obrigada por todos os emails e recadinhos, na medida do possível respondo como posso, mas leio TODOS !!

Recebo muitos pedidos de receita, mas infelizmente não tenho como atender aos pedidos, então quando sobra um tempinho faço os PAPS- passo -a-passo, e coloco os links do lado direito do blog.

Foi o modo que encontrei para ajudar o maior número de pessoas, porque muitas meninas são iniciantes e não conseguem fazer por gráficos e aprendem as flores para reforçarem seus orçamentos domésticos. Este é o maior motivo para manter o blog funcionando!!

Agradeço também aos convites para os sites de relacionamento, mas não tenho como participar de todos.

Quem quiser pode me adicionar/convidar par o ORKUT e FACEBOOK, assim fica concentrado no mesmo lugar.

Agradeço a compreensão , carinho e amizade de todas !!
Bjs coloridos !!!


04/02/2009

ROUBO DE FOTOS



Estava eu a passear pelo Net e a conhecer novos blogs, quando me deparo com isto:
As fotos e as flores que eu fiz...assinadas e com todos os direitos reservados por outra pessoa !!! Junto com várias mentiras....pois é....
A ética e a educação continua em falta para algumas......
Ohhh Rozane você que se diz amar incondicionalmente....não precisa disso pra ser reconhecida pelos lindos trabalhos que com certeza vc deve fazer !!!(http://crochedananinha.blogspot.com)
Bjs, Jussara

11 comentários:

Elisangela Neves disse...

Ola! Puxa q xato. Por isso escrevo em cima de tudo q é trabalho meu, assim ninguem pode pegar e dizer q naum é! Suas flores são lindas parabens!

Luisa Scioli disse...

Que pena que ainda existam pessoas de má fé , mas mesmo assim suas flores , quer dizer seu ponto de croche muito lindo , Luisa

Marcia Gullo Tiberio disse...

Puxa vida, que coisa mais desagradavel!!!!Ainda mais por aqui, nesse espaço onde quase todas passam pelos blogs de quase todas. Liga não minha linda, vai ve ela é nova no "pedaço".
Um grande beijo.
Ps.: aproveito pra dizer que as flores estão lindas.

Anônimo disse...

Olá,nossa amiga que horror tdo isso é falta de ética mesmo...
sempre visitava os blogs de trabalhos de croche inclusive o dela que com certeza estava levando todos os creditos de seus trabalhos,e sem remorço algum, pois ela tava até como diria vc comentando...
Comecei um blog para expor meus trabs,aida não sei colocar meu nome nas fotos... ai, to morrendo de medo que alguem faça a mesma coisa que essa aí....
bjos.

Tatiana Maximo disse...

Estou indignada e profundamente triste pelo ocurrido. Falta de respeito e de amor ao proximo. Espero que Rozane peça desculpa pelo mal entendido. Força minha amiga, seu blog é maravilhoso.....e é que apreciar que seus trabalhos sao feitos com muito amor. Beijao

Jessica Castro disse...

oi
essas flores são mesmo lindas,eu mesma ja fiz varias dessas pra mim
venho sempre aqui,mas essa é a primeira vez que deixo um comentario,coneço o blog da naninha a algum tempo tbm e fiquei muito chateada quando vi as suas fotos lá,e ela dizendo que eram dela,mas acho muito legal que vc não teha feito um escandalo,como algumas fazem.
sinceramente não sei pq ela fez isso,os trabalhos dela são lindos,pra que pegar o trabalho de outra dizendo ser seu,a troco de que?
eu jamais teria essa coragem.
seus trabalhos são lindos,essas flores são maravilhosas.
bjuxxx

Pati disse...

Olá Jussara!
Que tremendo absurdo isso!
fica aqui o meu apoio à vc e esperamos que essa pessoa reconheça o seu erro.Grande abraço

Anônimo disse...

pero...que falta de respeto no??sus flores son lindiimas amiga un beso con cariño

Cida Crochêt disse...

olá menina...
vim te visitar e te deixar um abraço bem apertado
querida vá ao blog de sonia maria
HTTP://FALANDODECROCHE.BLOGSPOT.COM
QUE ELA COM MUITO CARINHO,ESTÁ EXPLICANDO COMO ASSINAR SEUS TRABALHOS
EU NÃO SEI AINDA,MAS VOU ESTUDAR
SEU BLOG É ESPETACULAR NEM SE
PREOCUPE
FICA AQUI O MEU CARINHO POR VC
HTTP://TIACIDACROCHE.BLOGSPOT.COM
TE AMO

Arteira disse...

Olá conheço seu site de vendas desde o ano passado procurava modelos de boinas faceis de se fazer e o encontrei no conhecia seu blog ainda estou mortificada pelo ocorrido e ainda mais por vc ter postado tal ocorrido em seu blog me chamando de ladra tudo mereço por causa da minha infelicidade de pedir ajuda a alguem por nao saber colocar estes mesmos creditos nos quais vc fala...foi gerada uma grande confusão enfim sem mais delongas te enviei um e-mail no mesmo que aparece na elo 7 o mesmo que sempre acompanhei espero que leia lá explico o ocorrido no qual me deixou mortificada ja que nao tenho tanto acesso a net ,hoje após tantos dias consegui ver o ocorrido,e claro se tivesse visto antes terido tirado do ar ah tempois ja que foi postada no sabado eu acho ou sexta de que me serviria ficar com ela no ar com varios comentarios de "ladra"???olha nunca nunca mesmo fiz isso nunca roubei ideia de ninguem quando faço dou os creditos pode ate ver no historico do meu blog copio isso sim ja fiz todas as flores que vc mostra no seu site de vendas tiro de olho mesmo pq nunca encontro receitas...enfim estou muito mau acredite ...só vim ver meu blog por causa de uma insonia acredita?com bebe pequeno em casa nao se dorme e só por isso resolvi vir na net se assim nao fosse acho que nem chegaria a ver o meu blog os seus comentarios como o de outras meninas...ja chega de me desculpar po hoje sei que nao mereço perdao mesmo...amanha te ligo ok no mesmo numero que vc colocou no seu site da elo 7.perdao Jussara,meu nome é Rozane tenho 24 anos de idade nunca roubei um alfinete de alguem e nem fotos de trabalhos...

Faniquito disse...

Oii Ju !!!

Desculpa... eu já vi no seu post mais recente que prá vc o assunto tá encerrado...e eu estou tocando nele pq fiquei muito chateada com o que fizeram.

Qdo entro aqui é prá apreciar suas flores e não vi que vc tinha comentado o ocorrido.

Lamentável (muitooo) e totalmente desnecessário (demaisss).Através de nossos blogs temos tantas opções positivas: troca de receitas, opiniões, amizades ...enfim!

Cada um escolhe o que quer prá si.:)

Mas o ser humano é cheio de fraquezas... com certeza ela deve estar constrangida com essa situação.

Vai amiga.... mãos a obra nessas novas agulhas e que venham muitas flores.... assim o perfume delas ficam em suas mãos.:)

Beijinhos

Ana