AVISO

Sejam todas (os) bem vindos ao meu blog!!

Muito obrigada por todos os emails e recadinhos, na medida do possível respondo como posso, mas leio TODOS !!

Recebo muitos pedidos de receita, mas infelizmente não tenho como atender aos pedidos, então quando sobra um tempinho faço os PAPS- passo -a-passo, e coloco os links do lado direito do blog.

Foi o modo que encontrei para ajudar o maior número de pessoas, porque muitas meninas são iniciantes e não conseguem fazer por gráficos e aprendem as flores para reforçarem seus orçamentos domésticos. Este é o maior motivo para manter o blog funcionando!!

Agradeço também aos convites para os sites de relacionamento, mas não tenho como participar de todos.

Quem quiser pode me adicionar/convidar par o ORKUT e FACEBOOK, assim fica concentrado no mesmo lugar.

Agradeço a compreensão , carinho e amizade de todas !!
Bjs coloridos !!!


03/02/2009

DIREITOS AUTORAIS - ATENÇÃO

Amigas:

Já não é a primeira vez que acontece, mas eu não queria entrar nesta questão, mas hoje sem querer abri um link através do blog da Vânia Dias e fui parar no blog CROCHÊ DA NANINHA
(http://crochedananinha.blogspot.com), e qual minha surpresa:
Ela pegou as fotos das flores que eu fiz e que eu mesma produzi e assinou a foto como sendo dela, e ainda escreveu" todos os direitos reservados.....".disse que era o resultado de várias receitas ....blá blá blá....!!!!

Eu não me importo que copiem as fotos, trabalhos receitas, etc, porque muita coisa pego na Net e que não tem autoria, pego nos blogs de amigas , tiro de revistas, mas procuro dar os créditos quando sei, principalmente de blogs.
Acredito na troca de experências, amizade e conhecimento.
Tudo bem que não se dê os créditos aos meus trabalhos...., mas assinar a foto e dizer que foi ela quem fez .....é demais, enfim este é apenas um caso de vários que eu já peguei com meus trabalhos até em site de vendas !!

De hoje em diante vou assinar minhas fotos, mas ainda sim terei o maior prazer em publicar meus trabalhos, receitas, dicas e etc, porque agora é minha vez também de doar porque assim aprendi com muitas amigas maravilhosas através de seus blogs e aproveito para deixar um abraço apertado à todas que contribuiram para que hoje eu pudesse estar aqui e ensinar um pouquinho do que sei e aprendi.

Vou aproveitar e fazer um agradecimento especial para estas generosas e maravilhosas amigas, que sempre dividiram seus conhecimentos e trabalhos:

Samanta - feiticeira das agulhas
Sônia Maria - Falando de crochet
Elaine - Elaine crochê
Vânia Dias- Fazendo crochê
Andrea - Maravilhas do crochê

e outro agradecimento especial à todas as amigas do crochê e da arte que formam esta corrente de amizade e generosidade.
Bjs

3 comentários:

★ Siméia disse...

Olá Juuu!!tudo certinho?quer dizer não tão certo né?Fiquei triste com o q t aconteceu e percebo q existem várias de nossas amigas passando por isso...realmente é muito chato!!!mas nós q t conhecemos sabemos seu real valor e podemos até reconhecer suas peças...fica tristinha não tá?vc é maravilhosa!!!adoro seu blog e além do mais vc é muito gentil e educada...acredito q seu tempo seja bem corrido mas mesmo assim vc vai lá no meu blog e me agradece a visita...isso é sinal de amor e respeito...admiro vc lindona!!e sempre estarei por aqui quando der rsrsr!!a propósito...estão lindas suas peças!!!a-do-rei!!
beijokitas!!!

Anônimo disse...

olá jussara,teus trabalhos são lindos.ontem navegando pela net eu entrei nesse bolg e vi as suas flores,porque eu tenho a oportunidade de fazer suas receitas,que são lindas,então jussara é por isso que até agora não tive coragem de montar um blog ,fico por tras da tela acompanhando todos os blog tenho aprendido muito com todas,visito todas que vc citou no blog considero como amigas mesmo sendo anônima...admiro vc,teus croches...muito sucesso em tudo que fizer.chau-chau!!!

Vânia Dias disse...

Eu fico muito feliz de alguma forma ter colaborado para seu sucesso e aprendizado...sou assim..se sei passo para frente e tem coisa mais gratificante saber que alguém aprendeu algo que vc ensinou????
Obrigada pelo carinho!!
bjsssssssss
Vânia