AVISO

Sejam todas (os) bem vindos ao meu blog!!

Muito obrigada por todos os emails e recadinhos, na medida do possível respondo como posso, mas leio TODOS !!

Recebo muitos pedidos de receita, mas infelizmente não tenho como atender aos pedidos, então quando sobra um tempinho faço os PAPS- passo -a-passo, e coloco os links do lado direito do blog.

Foi o modo que encontrei para ajudar o maior número de pessoas, porque muitas meninas são iniciantes e não conseguem fazer por gráficos e aprendem as flores para reforçarem seus orçamentos domésticos. Este é o maior motivo para manter o blog funcionando!!

Agradeço também aos convites para os sites de relacionamento, mas não tenho como participar de todos.

Quem quiser pode me adicionar/convidar par o ORKUT e FACEBOOK, assim fica concentrado no mesmo lugar.

Agradeço a compreensão , carinho e amizade de todas !!
Bjs coloridos !!!


15/12/2008

Broches de crochê








Estes broches foram pedidos nestas cores para lembrancinha de nascimento de uma menina. Não ficaram lindos? Bjs


22 comentários:

Lilinha disse...

Olá!
Que lindos!!!!!
Que paciencia de fazer tantas florzinhas!
É muito lindo ver esse monte de florzinhas juntas!
Linda semana pra voce!
Bjos.

Giovana disse...

Olá,
Que graça! As visitas desta menininha vão adorar!
Bjs,
Giovana

Blog da Irene disse...

OI MIGA! DE NOVO TO AQUI BABANDO. QUE FORZINHAS MAIS GRACIOSAS. E AS CORES. DEMAIS!!!!!!!!!!!! BJKS

Anônimo disse...

oi amiga,que lindas quedaron las flores y cuanto color!!
buena semana bjos ana

Pati disse...

Oi!
Muitoooo lindaaas suas florzinhas!
Estou até pensando em fazer para presentear amigas neste Natal!
Se eu fizer eu postar em meu blog eu te dou os créditos tá!
super beijos

Nilda Biagio disse...

Olá
Descobri seu blog por acaso...fiquei maravilhada!!!!!É tudo muito lindo!!!
Parabéns!!!!!
Bj
Nilda

Faniquito disse...

Oii Ju !!!

Ficaram muito lindos...e adorei a idéia.É o tipo de lembrança que ninguém vai descartar.

Tenha uma linda semana


Beijinhos

Ana

Rose Oliveira disse...

Olá Jussara!
Muito lindo seus broches...vão fazer o maior sucesso. Essas florzinhas são fofas e as cores maravilhosas.
Beijos.

Inmaclamir disse...

HOLA AMIGA, PERO QUE LINDAS ESTAN ESTAS FLORES DE BROCHE¡¡¡ ME ENCANTAN TE QUEDARON GENIALES BONITAS¡¡BONITAS¡¡¡¡ DE VERDAD, LA VERDAD ES QUE ME ENCANTAN LAS FLORES, TODO TU BLOG PRECIOSO, ME LLEVO TU LINK PARA VOLVER Y VER NOVEDADES¡¡ UN BESOTE GRANDE¡¡GRANDE¡¡

elblogdeclamir.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro Flores! Estão lindas, parabéns!
Bjs.
Gi

★ Siméia disse...

Oii querida!!
Que lindas estas flores amiga!!
Está parecendo um jardim...que fofoooo!!esse colorido faz muito bem aos olhos...
beijinhos com carinho!!

. disse...

Oi muito lindos !As cores são perfeitas!
Beijos
Josi

Helena disse...

ola bom dia
fikaram lindos
as cores tambem
parabens!!!!

Faniquito disse...

Mensagem de natal ... para as amigas blogueiras


Natal é a presença de Jesus em nossos corações,
não só representa a fé, mas a vida,
O nascimento do Filho de Deus!

A consciência de família, amor, paz, felicidade!

Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia e que a esperança seja um objetivo concretizado.

Feliz Natal

Beijinhos
Ana

★ Siméia disse...

oii querida!!vim aqui hj desejar pra vc um feliz natal cheio de alegrias e felicidades!!!dizer que gosto de sua amizade pois sempre é tão gentil e carinhosa comigo...muito obrigada!!

beijinhos natalinos!! HO HO HO!!!

Lidia Luz disse...

O Amor nasce a cada ano.
Não há quem possa impedí-lo;
Não há quem não possa alcançá-lo.
O Amor é o nosso mais certo destino;
Cada um há de encontrá-lo.
O nosso destino é amar!

Um feliz e iluminado Natal, querida! Muito Amor e Paz para você e seus amados familiares! Muito obrigada pela sua carinhosa companhia.
Beijos.

Ateliê Monica Henriques disse...

Já montou sua árvore???
Trouxe uma para você!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“:)
Feliz Natal !!! Beijos!!!

Diviana Bebê disse...

Oi Jussara,
cheguei ao seu blog pelo elo7, adorei suas flores!!!
Estou participando de uma brincadeira de final de ano entre blogs e indiquei o seu para participar.
As regras estão no post no meu blog. Aproveito pra te convidar a visitar meu blog e a participar da brincadeira.
Um grande beijo e feliz natal!

Faniquito disse...

AS AMIGAS BLOGUEIRAS



Desejo a voce que em 2009 ...

Felicidade ao máximo

Êxito em cada fase da tua vida

Boas lembranças de tudo que foi vivido

Um bonito hoje com muito para agradecer

Sonhos se convertendo em realidade


Tudo de bom...HOJE e SEMPRE !!!


FELIZ ANO NOVO !!!!!!


\ o/ BEIJINHOS \o/


Ana

Cauê Santos disse...

Oi Jussara !

Que legal esse broches !

Tu sabes que eu fiz alguns semelhantes, mas foi pros móbiles aqui de casa..hehehe

Mas olha, meio atrasado, quero desejar que Jesus continue nascendo, e trazendo saúde, paz, e muitas conquistas.

Quero torcer e vibrar pela tua felicidade e pelas tuas realizações no novo ano.

E tb quero te agradecer, por todo teu apoio a mim e ao meu blog durante esse ano.

Meu muito obrigado !

E tu sabes, que eu ainda me lembro do teu primeiro recado... =D

Um grande abraço !

Bjão , Cauê

Márcia Prado disse...

Oi Ju!!!
lindas, lindas, lindas... sem mais palavras... rsrs
Feliz Ano Novo!
Beijos
Márcia

Taty Pelinson disse...

Que Show....adorei.
Parabens pelo seu trabalho, vc é muito caprichosa.

beijos